Pages

14 de janeiro de 2011

Carlos Castro vs Renato Seabra

Muitas são as coisas que já se dizem por aí. Eu não acredito em todas, mas acredito que o Renato é culpado. Até pode ter sido tudo culpa do Carlos Castro, mas nada, NADA, justifica a morte, logo o Renato é culpado.
Dizem que era um bom rapaz...também acredito.
Acho que toda a gente perde as estribeiras uma vez ou outra. Claro que uns (como é o caso) exageram. Mas é dificil adivinhar que chegamos a este ponto, não é? Acho que todos (ou quase) aqueles que cometem crimes destes, no dia seguinte ficam a pensar "Mas como é que fui capaz??" Na hora da loucura não se conseguem controlar, não conseguem pensar direito, não sei.....não estou a tentar justificar algo tão cruel, apenas estou a tentar perceber como é que alguém consegue fazer algo tão horrivel. Cada vez mais acho que ninguém se conhece na totalidade, que se calhar somos todos iguais, apenas uns conseguem controlar as emoções e outros não.

E ninguém merece morrer assim, ninguém.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vitimar os assassinos, pedofilos, ladrões , corruptos já é pão nosso de cada dia em Portugal..eu cá não entendo mto sinceramente, acho que ninguem deveria ficar impune dos crimes ke pratica sejam lá passionais, premeditados, actos de loucura etc..
o ke mais me assusta na mentalidade portuguesa é a arrogãncia e começo a entender pk mtos o são..
espero ke o Renato fique atrás das grades mtos anos e ke isto sirva de lição a um país ke nada faz para punir gente ke é "socialmente superior"
o Carlos Castro é um excelente representante da sociedade portuguesa, onde se critica, goza e se humilha e afinal a merda tá dentro da sua propria casa..desculpa o termo mau Feitio hehehehe

susana martins disse...

Ninguém que cuspa para o ar... a nossa sanidade mental é tudo... por vezes a cabeça descontrola-se e o corpo é que paga.... que tenhamos sempre sanidade mental...