Pages

28 de janeiro de 2011

Confiança


Acho que temos uma boa relação. Não temos necessidade de mentir por nada. Eu conto-lhe tudo e ele também. Normalmente saimos juntos, com amigos comuns...mas já aconteceu ele sair com a malta dele e eu com a minha. E isso também é importante. Termos o NOSSO espaço. Confiar no outro. Óbvio que há coisas que fazemos que o outro não gosta...mas não deixamos de fazer por causa disso. Nem devemos. (faz parte do "tal" espaço que cada um precisa)

Também discutimos, claro. Não há relação nenhuma que não tenha os seus altos e baixos. Mas temos uma base firme, e isso é que importa.

Mentir é uma bola de neve. Quem mente hoje sem malícia nenhuma, amanhã já mente com facilidade. E que relação aguenta um monte de mentiras?? Quem gostaria de viver assim?

Eu não. Ele muito menos. E assim é que se quer.


(isto relativamente ao post do FB. Sobre a confiança.)

4 comentários:

Nokas disse...

E assim é que deve ser...

Indecisa disse...

é assim que voces querem.. e é assim que deve ser. SEMPRE! :)

bjinho *

Anónimo disse...

Eu , por vezes não conto certas coisas ao meu marido e nem por isso sou mentirosa ou tenho uma relação com mentiras , simplesmente acho q tenho direito a ter coisas só minhas , como ele ou qq pessoa tb tem :)
respeito é essencial numa relação e respeitar a individualidade de cada um é mesmo prioritária.
Nunca estaria numa relação q me "exigissem" contar tds os meus passos ou q eu propria sentisse necessidade de os contar!!!

Anónimo disse...

Tb queria dizer que ninguém pode afirmar q o parceiro, amigo, familiar, colega conta tudo..
e eu q já tenho muita estrada digo q o mais dificil de conhecer é gente ... mas é bonito ainda se ler q há quem acredite no Homem, logo este q é o ser mais imperfeito do Planeta.