Pages

26 de janeiro de 2011

FB


Ontem deu uma reportagem na TV que falava da quantidade de divórcios que já houve á custa do facebook. Não percebo como é que se chega a este ponto. Obviamente que algo já não está bem inicialmente.

Eu e o R. não temos segredos. Ele sabe sempre quem adiciono, quem recuso...e eu igualmente. E não só no Facebook, também na nossa vida. Não temos segredos. E é assim que funciona.

Custou-me a aderir a esta nova "rede social", confesso. Tinha uma má experiência do Hi5 e não me queria meter noutra. Mas não me arrependi. Já encontrei muita gente que não via a anos, já fiz amizades boas e relembra-me sempre os aniversários (que normalmente não me esqueço, mas é sempre bom uma segunda lembrança).

Até agora, é positivo.

6 comentários:

Tânia disse...

Confesso que também não compreendo como se chega ao divórcio mas cada casal é único. No meu caso, somos iguais a ti mas às vezes há aqueles ciúmes porque a ex dele pediu amizade mas eu sei que ele recusa mas pronto.. Estupidezes!

Fiona disse...

eu também acho extremamente estranho e faz-me confusão quando existem casais que escondem coisas um do outro e não vivem uma relação de partilha... e depois dá nisto!

B. disse...

Tb li algo sobre isso e também não entendo. acho que quando acontece é porque algo já está mal numa relaçaõ e o facebook expõe mais determinadas situações.

Anónimo disse...

Pois eu acho ke existem sempre segredos entre o casal ou para ficar mais bonitinho,há coisas ke nem às paredes confessamos :d
1 exemplo pk há varios lol tenho um amigo no facebook ke tem 2 contas, uma para a mulher cuscar como diz ele e se sentir confiante e outra para as amigas, eu estou nas 2 lolol.. desculpem discordar mas a grande maioria das pessoas tem momentos, sentimentos e conversas com outras pessoas ke n lhes apetece partilhar e isso n significa propriamente traição..
se toda a gente fosse perfeita so casava uma vez com o 1º amor, o facebook só mostra a realidade e é para quem quer ver..pk há sempre pessoas ke fingem ke os maridos andam ali só a rezar a missa :d

Anónimo disse...

Eu entendo isso dos divorcios.. porque há muito boa gente por aí que à frente dos maridos/mulheres são uns santos, mas por trás é mandar mensagens e marcar encontros com "amigos/as" às escondidas. Obviamente os que estão em casa, nem imaginam o que se passa...porque confiam. Mas quando descobrem....dá para o torto.

Acho muito bem confiar..e sem confiança não haveria relaçao nenhuma que aguentasse, MAS há que ter sempre o pé atrás. Confiar cegamente é um erro. (na minha opiniao, claro. e até posso estra enganado..)

Cidchen disse...

Também passei por más experiências no hi5, mas... felizmente o Facebook é diferente, é mais pessoal, e só deixo entrar quem quero. Já não aceito gente com facilidade.