Pages

17 de abril de 2011

18 de Abril 2002

Era uma vez uma menina que vivia num centro de acolhimento porque não tinha uma família. Era uma menina triste, rebelde que não conhecia uma vida para além daquelas paredes. No dia que fazia 2 anos descobriu que afinal a vida pode sorrir-nos de vez em quando e fazer-nos felizes. Havia uma família interessada em lhe dar tudo aquilo que não tinha tido até então. No dia em que a foram visitar, e no meio de muitas crianças, lá veio a mais pequenina delas todas e agarrou-se ás pernas do seu "futuro" pai, mesmo sem saber que ali estava o seu porto de abrigo. Agarrou-se de tal maneira que não largou mais. O pai, com um sorriso do tamanho do mundo, abraçou-a o mais que pôde. Ali estava a sua menina. O seu tesouro. Desde então é a menina mais feliz do mundo. Tem um Pai que faz tudo por ela, uma Mãe que lhe dá todo o amor possível e uma mana babada que se rende aos seus desejos. E sabendo o seu passado, diz com todo o carinho que é uma menina feliz e que adora a sua família.


Ainda me lembro dela a comer a pressa com medo que lhe tirassem o comer, de dar pontapés a tudo e todos, de termos que comprar o cd com a canção "morango do nordeste" porque era a única música que a acalmava....de comprar dvds com os teletubbies.....

Meu Deus, como o tempo passa!!

Ela amanhã faz 11 anos. E como eu a amo tanto.

:)

6 comentários:

B. disse...

Fico tão feliz com estes testemunhos, nos quais o amor de coração se mostra tão forte, como os laços de sangue. Um dia muito feliz para ela e para ti.

Li disse...

E eu acho que são pessoas assim e histórias destas que nos fazem continuar a ter Esperança!!
Beijinhos a vocês 4!!

*B* disse...

Que lindo.

:)

Sara disse...

Que linda história :)

Cidchen disse...

Ainda bem que há pessoas com coração. Um dia também gostava de adoptar uma criança. Um feliz dia de aniversário para ela.

Genitrix disse...

Andava a cuscar blogues e fiquei preso ao teu, adorei este texto.
Fico feliz, por mais uma familia acolher no seu seio uma criança que necessitava de carinho amor e uma familia.
Felicidades para todos