Pages

31 de maio de 2011

Sobre o video da violência das miudas...

Claro que não será o primeiro caso e muito menos o último. Mas uma vez que se tornou público, eu acho que as pessoas envolvidas deviam ser severamente castigadas. Este, deveria tornar-se num caso exemplar.
Não tenho pena nenhuma das miudas estarem internadas ou de serem julgadas. Se fosse a minha filha que estivesse ali no chão a ser pontapeada daquela maneira nem sei como reagiria. Custou-me imenso ver o vídeo, mas custa-me ainda mais saber que há adolescentes capazes de uma barbaridade destas. E dizem que é aqui que está o nosso futuro. Nas mãos de gente como esta. Sem dó nem pieadade. A minha geração não foi assim, não eramos tão violentos. Sim, havia exepções, mas mesmo essas, não chegavam a esta vergonha!

5 comentários:

Anónimo disse...

eu tenho vergonha da minha geração assim...:/

arrepia-me saber que existem pessoas com tanta maldade e sangue frio e tão jovens!

Daniela disse...

Nem todos os adolescentes desta geração são assim. Sim...existem muitos que só sabem resolver os problemas assim, mas a muitos adolescentes que sabem resolver os seus problemas sem recorrer a violência :)

Genitrix disse...

Para mim, essas miudas deviam ir para um reformatorio a serio, aquilo não se faz a ninguém, se teriam alguma razão perderam-na toda, foi muito violento, os pontapes na cara e na cabeça, o puxar pelos cabelos, os pontapes no corpo..... sem comentários....
E a mãe da miuda agredida é uma normal que não queria apresentar queixa, felizmente era um crime publico e nao foi necessário a intervenção daquela merda de mãe

Ana disse...

Primeiro felicitar por um blog tão fresco,depois queria fazer um curto comentario.En todas as gerações há erros de fabrico..hehehe.
Mas a minha geraçao a rasca " profesionais sem trabalho ou trabalho precario, estamos a ser burlados...Portugal ficou ainda mais pequeno e pobre com pessoas mal formadas de humanismo, donos de empresas conhecidas onden menosprezam o esforço do estudante e dos pais do estudante... falo por mim. Uma mostra é esta http://www.assivepe.com/conte.php?a=47, então ainda não vimos nada nem desta geração nem de outras, que o que as move é o poder...com este anuncio...o que me dá a entender é que o ingenheiro mecânico limita-se a mudar peneus, oleo, travões...isto é revoltante...Não quero fama por isso não postes o meu comentario...só queria que tu com o teu pensamento certeiro comentes tais factos... assim Portugal vai crescer?

Ana disse...

e é claro sobre isto " Nas diversas obras que já visitei, os únicos Licenciados que vi a trabalhar como serventes ou pedreiros, eram emigrantes de Leste. más que eles quando se instalam em Portugal não estão legais, é claro que iras fazer o que seja para sobrevivir mesmo sendo licenciado... é uma vergonha como são tratados os nacionais.
Muitas benções para ti e tua familia.