Pages

3 de janeiro de 2012

Resumo

Agora que acabaram as festas, os jantares, a poncha e a ginja, já tenho tempo para dar notícias.

O Natal já lá foi, foi especial porque foi passado na casa nova embora tenha ido trabalhar à noite. Isso sim, custou-me imenso.
Dia 31 como manda a tradição fomos ver o fogo de artifício ao Funchal, levamos comerzinho, bebida e alguém para conduzir. Dia 1 foi dia de dar a conhecer o nosso cantinho com um almoço em casa.

E lá se foram as festas.

Agora, em relação à casa.
Oh pah, estou feliz. Gosto de sentir que tudo está à minha maneira, gosto de organizar as coisas, de cozinhar o que me apetece, gosto de ir ao Gato Preto, ao AKI. Gosto de tapetes, de chávenas e de mantas. Gosto de pensar em cores, de imaginar um papel de parede, de pensar em como vou colocar as fotos na parede. Gosto de tudo.

3 comentários:

Yasmin disse...

Deve ser muito bom já ter a nossa própria casa...decorá-la a nosso gosto, mudar isto e aquilo quando nos apetece...espero daqui a uns anos estar a sentir o que estás a sentir agora. Afinal, a nossa casa é o nosso espelho e o nosso baú de recordações :)

verniz escarlate disse...

Bom o meu homem não me deixa dar asas à minha criatividade no que toca a decorar a casa. Por um lado acho sensato da parte dele.
;)
bj e feliz 2012

D. disse...

:) É muito bom sentirmo-nos felizes.
Excelente 2012 com tudo de muito bom e desejável para manter e aumentar a felicidade.

Bjs