Há pessoas fofinhas, fofinhas, que só elas!
Já recebi este miminho a algum tempo mas ainda não tinha tirado nenhuma foto.
A Mau Feitio Júnior vai ficar um amor com estas coisinhas lindas da H&M.
Obrigada menina Verniz Escalarte.
Gostamos muito!
Beijo grande!!! :)

3 comentários:
De nada querida... :) já sabes quando quiseres de uns miminhos cá do continente é só mandar vir ;)
bj
Desafio no meu blog para ti :
http://apontamento-bernardo.blogspot.pt/2012/04/desafio.html
Sempre achei uma ternurinha as meias para bebés. Uma delícia!
Enviar um comentário