Pages

18 de maio de 2012

Cá vamos nós, a meio do percurso. Eu e a minha Jú.

Desde sempre que adorei grávidas, adorava ver, adorava comentar, ver a felicidade estampada no rosto. Sempre achei que seria assim comigo. Que estar grávida era simples, bom e só momentos de felicidade.
Mas não foi bem assim.
Quando comecamos a colocar as calças de lado porque deixam de servir, e no meu caso foi logo no início, a auto estima vai abaixo. Tudo o que vestia era colocado de lado porque não me acertava. Depois temos aquela fase chata que as pessoas olham pra ti e não sabem se aquela barriga é gordura ou gravidez...
Essa foi uma fase que me custou imenso. Cheguei a chorar porque não sabia o que vestir. Nada me ficava bem. Ou eu achava que não ficava. O meu homem dizia-me sempre que eu estava bem...mas aos meus olhos, não estava.
Agora já me habituei a olhar para o espelho e a achar a minha barrigona a mais gira de sempre.
Hoje senti a minha princesa pela primeira vez, e adorei. Há lá sensação mais gira??
Já fiz uma eco a 3D, o pai já disse que ela é parecida com a Mãe...ehehehe...por isso está tudo no caminho certo!

E que fique bem claro que, em nenhuma parte do (meio) percurso me arrependi de estar grávida, nunca! Todos os dias agradeço por ter conseguido engravidar e correr sempre tudo bem. Adoro a minha Jú. Já só vivo pra ela. E ainda aqui vamos...

1 comentário:

D' disse...

Há muitas mulheres gravidas que tem dificuldade em admitir que se sentem assim e é bom finalmente ouvir alguém falar da parte "menos" boa da gravidez :)