Pages

23 de maio de 2012

Repitam comigo : L-O-N-T-R-A !!

Engordei 6kg em 5 meses. Sinto-me enooorrmmeee a cada dia que passa. E daqui pra frente é que é engordar. Penso que pelo andar da carruagem engordo mais uns 6/7kg na boa até ao fim da gravidez.

Digam-me lá minhas amigas, engordaram muito na vossa gravidez?

5 comentários:

monica disse...

Eu na minha no total engordei 25Kg, não te preocupes, depois vai tudo ao sitio!! beijinhos e muitas felicidades :)

Devaneios disse...

Da primeira gravidez engordei quase 20kg :) voltei facilmente aos meus 53/54kg, da Leonor engordei 16kg:) ainda me falta perder 5Kg...Da primeira vez senti-me mais lontra pois comecei a engordar de inicio, da segunda só a partir do 5mês é que começou a notar-se a gordura toda :))) o importante é a boa alimentação e não pensar nas gordurinhas, isso fica para depois... :)))...beijinhos

art.soul disse...

Sara, não te preocupes com o peso, vai tudo ao sítio, é uma questão de tempo. e se amamentares ainda melhor. eu engordei 9 no total mas tudo depende de muitos factores (o teu peso inicial, do peso do bébé, o que comes, a genética...)

imagina que eu, mesmo sem engordar muito, tive diabetes gestacional nas últimas semanas, por comer quilos de ameixas e cerejas...

estás linda e quanto menos pensares no assunto mais depressa voltas a vestir a tua roupa;)

beijoca
*qualquer coisa, diz;)

Moi disse...

10kg, nem sei aonde estavam. Mal se notava que estava grávida por isso com 6 deves estar igual. Quando ela "saíu" foram-se logo 7kg á viola.

Dina disse...

Eu engordei muito no início (houve meses de 2 quilos por mês)! mas agora nos últimos meses mal engordei, por isso não te preocupes ;)